domingo, 24 de novembro de 2013

Um sumiço e algumas novidades

Olá meus amores, pra variar o negócio tá corrido por aqui. Graças a Deus, né?! Não tenho do que reclamar, a não ser por não poder dar a devida atenção pro meu cantinho. Mas não vou ficar falando sempre a mesma coisa, isso é chato!
Pois é, várias encomendas, inclusive de coisas que eu não sabia (agora eu sei) fazer. Então levo um tempinho a mais para terminar. E esse meu sumiço foi por conta de duas encomendas grandes.

Querem ver o que aprontei? Eu mostro...

Essas almofadas perfeitas. Sim perfeitas. Eu adorei fazer, mas, quando a moça me encomendou confesso que quase me deu dor de barriga, rs. Ela queria com zíper e eu nunca havia colocado um. E a redonda? Fiquei super preocupada pois não tinha ideia de como fazer. Mas... MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA!
Eu Amei o resultado e a cliente também. 














Fiz também esses kits para uma cliente muito especial. A primeira fora do meu círculo (familiares ou amigos). Fiquei muito feliz! 
Primeiro ela encomendou o lindíssimo avental, depois me pediu esses saquinhos guarda-tudo (lingerie, maquiagem) e porta-escovas de dentes pra levar na mala em viagens. Eu copiei de modelos que eu tinha em casa. Foram 3 kits, uma para ela e outros 2 para ela dar de presente para os sobrinhos no natal. Eu amei o resultado e achei um presente super útil. 









Ainda fiz mais quatro almofadas de maçãs e mais um kit cozinha. Além de tentar fazer e aprender outras coisinhas...
Espero que tenha gostado de tudo. Ainda essa semana venho mostrar mais novidades. 
Beijo grande e ótima semana para todos. 



7 comentários:

  1. Estao lindas, mas vc nao explicou como colocou o zíper na redonda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia. Na redonda não coloquei zíper,não teria como pois ela é amarradinha atrás com o botão.
      Vou arrumar o post depois, obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Lindas almofadas!!! Parabéns! Eu adoro esse tecido de carrinhos, tanto que recentemente fiz um kit baby usando esse tecido. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu trabalho, Roberta. As estampas, os modelos, tudo lindo e bem feito. Você vai longe!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. E beta vc é muito caprichosa parabens tudo muito lindo

    ResponderExcluir